Minha moto não pega, e agora?

0

Todo motociclista já passou pela situação de precisar da sua moto e ela não pegar. Seja por falta de combustível ou por falta de energia mesmo, o certo é que você precisa estar atento para não ficar a pé.

Se você quer saber tudo sobre baterias de moto e conhecer as melhores marcas, como a bateria moura para moto e a bateria Yuasa, continue acompanhado nosso blog!

 

Verifique o combustível

Um dos problemas mais comuns para motos que não querem pegar de jeito nenhum e a falta, ou a má qualidade, do combustível. Portanto, a primeira dica neste texto trata deste assunto!

Se a sua moto não quer pegar, verifique o nível do combustível. Caso tenha combustível suficiente e mesmo assim não queira andar, você pode questionar e verificar a qualidade da gasolina que está utilizando.

Cheque sempre a parte elétrica

Outro problema bastante comum, e que definitivamente pode ser o causador da pane de sua motocicleta é no sistema elétrico. Verifique se a sua bateria não está descarregada ou até mesmo se não precisa trocar a sua bateria de moto.

Lembre-se: componentes como alarmes e rastreadores podem consumir a sua bateria mais rapidamente, portanto, leve sempre em consideração a possibilidade de sua bateria estar descarregada.

Quer garantir maior vida útil da sua bateria e amplo funcionamento de sua motocicleta Escolha baterias de qualidade! A bateria Moura para motos e a bateria Yuasa são ótimas opções, acesse o nosso site e confira as melhores condições.marca yuasa bateria de moto



Comentários no Facebook